Claudia Leitte

Login Contratante

Claudia Leitte

Login Fãns

Claudia Leitte sobre os 40 anos: "Estou começando minha vida e ninguém pode dizer o contrário"

10/07/2020

QUEM

Foi por meio de um aplicativo de chat que Claudia Leitte conversou com Quem, diretamente de sua mansão em Miami, Estados Unidos, onde passa a quarentena com o marido, Márcio Pedreira, de 40 anos, os filhos Davi, de 11, Rafael, de 8, e Bela, de 10 meses, e os pais, Claudio, de 64, e Ilna, de 63. Extremamente profissional, a cantora foi entrevistada enquanto se maquiava para este ensaio -- feito via videochamada, pelo fotógrafo Iude Richeli -- e se desdobrava nos cuidados da caçula. "Bela está dando um show lá dentro!", explica a cantora, quando a voz da bebê invade o papo virtual.

Esta capa vem em forma de celebração e presente: nesta sexta-feira (10), Claudia Leitte completa 40 anos, com a energia e a coragem de uma mulher que sabe o que quer. "Me acho muito mais madura, óbvio, consciente. Mas me sinto muito jovem, doida para fazer da minha vida agora o que estou a fim, como se estivesse começando", define ela, que, para festejar a data em plena pandemia do novo coronavírus, decidiu fazer uma live altruísta.

“Farei a live [40ando na Quarentena] não porque quero celebrar meus 40 anos, mas com o intuito de ajudar. Meu presente é a doação, mas vou passar meu aniversário cantando, que é o que amo fazer”, entrega. A live possui engajamento solidário para arrecadar doações em prol dos Amigos do Bem (Amigos do Bem Instituição Nacional Contra a Fome e a Miséria), Beleza Escondida (marca social que promove a redução da violência e financia uma rede de lugares seguros com parceiros que protegem atualmente 200 mulheres com seus filhos, por ano, vítimas de violência) e Hospital Aristides Maltez (HAM), braço operacional da Liga Bahiana Contra o Câncer (LBCC).

A 40ando na Quarentena será realizada nesta sexta, a partir das 19h30, no canal oficial da cantora no Youtube, com muitas surpresas. Entre elas, algumas participações especiais que dividirão o microfone, cada um de sua casa, com a cantora, como o fenômeno teen Any Gabrielly (do grupo Now United), Léo Santana, o funkeiro MC Zaac, o rapper Hungria Hip Hop, Bera, Lore Improta e Dennis DJ. “É um negócio muito doido, temos uma equipe, obviamente, trabalhando junto, on-line, mas aqui [em casa] o esquema é o nosso relacionamento massa e de admiração”, diz a artista, referindo-se ao seu marido e empresário.

Enquanto conversa sobre trabalho, beleza, filhos e relacionamento, entre outros temas, Claudia se espanta com o chorinho de Bella. Neste momento, ela pede licença para ver o que aconteceu com a filha. “Ela estava no patinete… A bichinha caiu, mas não bateu, foi só um susto…”, explica a cantora, com a calma característica das mães de três filhos. Mais para o fim da entrevista, a pequena pode ser ouvida outra vez. É aí que Claudia vira coruja: “Esse é o show dela. Daqui a pouco você ouve ela cantar, dar ordem no irmão: Rafa! [grita a cantora] É um negócio de mamãe!”, derrete-se.

Compartilhar

Voltar